Home » , , , » Assistir online Sou Louco Por Você (Tengo ganas de ti) - Dublado e Legendado

Assistir online Sou Louco Por Você (Tengo ganas de ti) - Dublado e Legendado

H (Mario Casas), depois de ter ido a Londres por um tempo, decidiu voltar a Barcelona. Mas as coisas não estão exatamente como eram antes. Todos aqueles ao seu redor mudaram. Ele também. Mas uma coisa permanece exatamente a mesma: ainda não esqueceu Babi (María Valverde), o grande amor de sua vida. No entanto, Babi já reconstruiu sua vida e está noiva de outro homem. H tenta esquecer de qualquer jeito e decide também começar do zero, mudar de ambiente, sair com amigos, procurar outro emprego... Nesta nova rota, ele conhece Gin (Clara Lago), uma menina dura e intensa que tem os mesmos hobbies que ele. Eles começam um relacionamento, mas... H pode esquecer seus sentimentos por Babi?

Gênero: Drama, Romance
Duração: 120 minutos
Ano de Lançamento: 2012/2013
Opção 2 Opção 3 Opção 4 - Legendado

10 comentários:

  1. Amo este filme, muito bom. Muitos fãs de 3msc, acham que Hache deveria acabar com Babi. No entanto, a meu ver, todo este filme remete para a realidade... Adoro! Sinto-me confusa visto que não conseguiria escolher entre Babi ou Gin. :))))

    ResponderExcluir
  2. Todos acham que ele deveria ficar com a Babi? serio? eu sou a unica do contra? HSUAHSUA' achei a historia dela com a Gin maravilhosa.. Fiquei sabendo que é baseado em um livro né?

    ResponderExcluir
  3. Muiiimuito bom, tb acho que o lance do H e da Babi esfriou, o cara ta mais feliz com a Gin

    ResponderExcluir
  4. É lindo esse filmes, os dois livros também são muito bons!
    Vou dizer que eu torci muito no decorrer do filme para que o H ficasse com a Babi, mas depois eu percebi o quão otária ela foi com o Hache colocando a culpa pela morte do Pollo nas costas dele, ela fugiu de tudo quando eles mais precisavam dela! A Gin é o H de calça, eles se merecem muito! Ela sim estava com ele desde o começo, só ele viva no passado e não enxergava

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que ele deveria ficar com a Babi, por que ele conheceu a Gin ainda gostando da Babi, ele ficou com a Gin ainda gostando da Babi, ele traiu a Gin ainda gostando da Babi, ele se afastou da Babi ainda gostando da Babi!!!!! Enfim, o que da pra entender, é que ele botou uma pedra em cima do relacionamento dele com a Babi, por que ele achou que precisava e não por que ele quisesse...Algo do tipo " A Gin gosta de mim, a Babi não, então fico com a Gin!". Não que ele não gostasse dela também, mas emfim...ela nunca foi a escolha principal dele. Se a Babi tivesse dito "Eu largo o meu Noivo", será que ainda assim ele escolheria a Gin? Então, concluindo, parece que a decisão dele foi mais lógica que emocional. Eu digo isso, inclusive pela Gin. Eu por exemplo, não iria querer um cara que ficasse comigo só por que não pode ficar com a outra...eu ia querer alguém que mesmo podendo ficar com a outra escolhesse ficar comigo!!! De fato, ele ama o fato de ela amar ele, e isso faz com que ele se sinta amado e seguro. Repito que isso não significa que ele a ame. O fato de uma pessoa te reconhecer, sentir carinho e tesão por você não significa que essa pessoa te ame. Amar ele amava a Babi, apesar de todo mal que ele fez pra ela. Dá pra entender? Amor não vem em troca de algum beneficio, amor vem simplesmente por vir. Amor implica reconhecimento, reconhecimento não implica amor!!!!

      Excluir
    2. Escrevi errado, era pra ser. "apesar de todo o mal que ELA fez pra ELE."

      Excluir
  5. Eu acho que ele deveria ficar com a Babi, por que ele conheceu a Gin ainda gostando da Babi, ele ficou com a Gin ainda gostando da Babi, ele traiu a Gin ainda gostando da Babi, ele se afastou da Babi ainda gostando da Babi!!!!! Enfim, o que da pra entender, é que ele botou uma pedra em cima do relacionamento dele com a Babi, por que ele achou que precisava e não por que ele quisesse...Algo do tipo " A Gin gosta de mim, a Babi não, então fico com a Gin!". Não que ele não gostasse dela também, mas emfim...ela nunca foi a escolha principal dele. Se a Babi tivesse dito "Eu largo o meu Noivo", será que ainda assim ele escolheria a Gin? Então, concluindo, parece que a decisão dele foi mais lógica que emocional.

    ResponderExcluir
  6. gostei do enredo deste filme, da história romântica e dramática que envolve no que poderíamos dizer esse triângulo amoroso ente H, Babi e Gin. Acredito que diante das circunstâncias da vida H deveria ficar com Gin, mas como ele ama verdadeiramente a Babi deveria ficar com ela, todos nós merecemos uma segunda e as vezes até uma terceira chance não é? Por que a Babi não poderia ser perdoada, se ela também sente por tudo o que tenha acontecido entre ela e H, mas como ela está compremetida já está noiva, e não demonstra interesse de ficar mesmo com H para sempre, vamos dizer assim, H deveria partir para outra e ficar mesmo é com a Gin, afinal ela realmente demonstra que ama verdadeiramente ele, mesmo ele não se esquecendo da Babi, estando dividido entre ela e Gin, enfim só o tempo pode fazer com que H se esqueça de Babi e ele coloque Gin como a única mulher que vai passar a viver com ele por muito tempo ,ou não, ele vai continuar vivendo com lembranças do passado.

    ResponderExcluir
  7. Acho que o filme ficará totalmente sem a alma se H não ficar com Babi! Um ótimo filme esse, mostra a realidade, a idas e vindas da vida, parabéns!! #FicaComABabiH

    ResponderExcluir


Se você encontrar vídeos removidos, por favor, deixe um comentário para que assim possamos tomar conhecimento e proceder com a recuperação do filme. Sua colaboração é fundamental no sentido de manter o conteúdo sempre disponível.

 
Copyright © 2013. ZonaFilmes - Filmes online - All Rights Reserved
powered by Blogger